| hmin
O Juventude não terá Hugo no jogo desta quarta, contra o Bahia, na Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. O meia foi condenado na terça a 60 dias de suspensão e um jogo, acusado de agredir e ofender o árbitro José Nazareno Marcelino no amistoso contra o Criciúma, disputado no dia 21 de março. Além de Hugo, estarão fora da partida o zagueiro Renato e o volante Dionattan, ambos expulsos no último domingo.
A punição a Hugo trará problemas ao técnico Cristóvão Borges a médio prazo. Com um grupo reduzido, ele ficará sem um dos titulares que vinha se adaptando bem ao esquema tático. O jogador só terá condições legais de atuar novamente no dia 28 de junho, diante do Grêmio, no Olímpico.
Para a partida em Salvador, às 20h, Rafael é a principal opção de Cristóvão para o lugar de Hugo. Cristóvão só pretende divulgar o time pouco antes do apito inicial. Há apenas uma certeza: Rodrigo Pontes substituirá Dionattan no meio-campo. Para a vaga de Renato, deve entrar Dante. O volante já atuou na posição neste Brasileiro, com bom desempenho.
Neto é outra alternativa. Como Wederson não foi bem diante do Coritiba, o zagueiro pode entrar na defesa. Neste caso, o Juventude atuaria no sistema 3-5-2. No ataque, Geufer pode ceder o lugar para Gustavo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.