| hmin
Duas surpresas ruins marcaram o treinamento da tarde desta terça, dia 22, no Joinville. A primeira é mais uma distensão muscular sofrida pelo lateral-direito Zé Carlos, que deve ficar fora dos dois primeiros jogos do JEC na Série B do Campeonato Brasileiro.
A segunda é a possível saída do atacante Didi. O diretor de futebol Luiz Alberto do Nascimento afirma que há 90% de chance de o jogador ser levado para um time da Alemanha. Didi se diz chateado com a situação e garante que prefere ficar em Joinville.
– Comprei casa na cidade e já estava tudo acertado com o clube – afirmou.
Além disso, a mulher dele está prestes a ter um bebê e não deve viajar para a Europa. O atacante explica que a decisão depende do procurador Oliveira Júnior, que negocia sua volta à Alemanha.
Ele jogou no Stuttgart, de 1999 a 2001. Didi contou que está acostumado e arranha o alemão, mas prefere ficar no JEC. A decisão final deve sair nesta quarta, quando haverá uma conversa entre os dirigentes do Joinville e o procurador de Didi.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.