| hmin
Os jogadores do Criciúma reconheceram as falhas e admitiram falta de empenho tático na partida contra o Atlético-PR neste domingo, dia 27, em Curitiba. O técnico Edson Gaúcho tem uma semana para recompor a equipe que enfrenta o Santos, domingo, no Heriberto Hülse.
O meia Dejair disse após o jogo que faltou dedicação dos jogadores quando o Tigre estava na frente no placar. Ele também citou a falha do sistema defensivo no segundo gol do Atlético, quando a linha de impedimento não funcionou.
– Tomamos gols bobos que não deveriam acontecer – afirmou Dejair.
O técnico Edson Gaúcho procurou não atribuir a derrota apenas aos erros individuais dos jogadores e chamou para si a responsabilidade pela goleada. O treinador comentou que o grupo não foi competente para segurar o resultado.
– Não adianta apenas reconhecer os erros, temos que tomar uma atitude – destacou.
O meia Cleber Gaúcho, que levou o terceiro amarelo e não jogará contra o Santos, também salientou as desatenções da equipe e lamentou o resultado de 5 a 2. O jogador disse que muitos erros cometidos foram treinados durante a semana passada e não poderiam ter acontecido.
– Estávamos com um jogador a mais e mesmo assim não conseguimos dominar o jogo – comentou Cleber.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.