| hmin
Depois da conquista da liderança isolada do Brasileirão, graças aos três pontos contra o Vitória e à combinação de resultados, o Inter inicia preparação para o jogo do próximo domingo, diante do Goiás. O técnico Muricy Ramalho terá à disposição três jogadores que se recuperavam de lesões: André Cruz, Pedrinho e o meia Júnior. O centroavante André segue fora do time, pois ainda sente dores resultantes de uma dividida com o goleiro Doni, do Corinthians. Sangaletti também vai esperar mais alguns dias para retornar aos gramados.
O lateral-direito Pedrinho estará no amistoso do Rolinho na preliminar da partida contra o Goiás, domingo. Ele não joga desde novembro, quando participou da vitória por 1 a 0 do Grêmio sobre o Juventude, em Caxias do Sul. Pedrinho participa de treinos com bola desde a semana passada e, quinta, entrou na metade do coletivo. Teve bom rendimento.
Já o zagueiro André Cruz estará à disposição de Muricy a partir desta segunda. Ele surpreendeu os médicos com a rápida recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido na estréia contra a Ponte, dia 28 de março. O meia Júnior também retoma os treinos nesta semana, mas o dublê de zagueiro e volante Sangaletti deve ficar afastado por mais uma semana.
O presidente Fernando Carvalho esclareceu que os jogos do Rolinho servirão para testar novas contratações e jogadores provenientes das categorias de base. O dirigente cita os exemplos dos alagoanos comprados ao CSA no ano passado: o titular Cleiton Xavier, Geninho, que tem recebido muitas oportunidades, e Rubiano, o único que ainda não teve oportunidade na equipe titular, mas rende bem nos treinos. Há duas semanas, Da Silva, meia de 20 anos, também foi comprado ao CSA.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.