| hmin
O presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, afirmou na manhã desta terça, dia 28, que espera um almoço tranqüilo entre o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e os parlamentares da bancada do PT.
Segundo ele, não interessa para o Brasil criar um clima de tensão, lembrando que as reformas da previdência e tributária são para o bem do país. João Paulo ainda explicou que a entrega das propostas de reforma será feita em ato solene com a presença de Lula e dos governadores, não em sessão especial.
– Eu e o presidente do Senado, José Sarney, vamos receber os parlamentares e ir com eles até o plenário da Câmara – detalhou.
Com relação às agências reguladoras, João Paulo Cunha, salientou que a sociedade brasileira e o governo sabem que é necessária a mudança do papel das agências reguladoras, acrescentando que o Brasil vive um novo momento e que, portanto, as agências têm de se adaptar.
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.