| hmin
O presidente do tricolor, Flávio Obino, tentou amenizar nesta quarta, dia 30, a reportagem publicada por Zero Hora, que revelou uma possível tentativa de interferência de dirigentes na escalação do time do Grêmio. Para Obino, o diálogo dele com Luiz Eurico Vallandro e Luiz Onofre Meira, se tratou apenas de um relatório do departamento de futebol. Nela, segundo o presidente gremista, foram tratados apenas assuntos comuns, como problemas de lesões e a preparação para os jogos contra Bahia e Olimpia.
Obino não quis comentar trechos mais polêmicos da conversa gravada, onde ele mesmo afirmava que Tite "pegou no pé do Douglas".
– Não dou menor valor a essa gravação, enquanto notícia. Estou apenas recebendo um relatório do departamento de futebol. Ninguém escala no Grêmio enquanto eu for presidente – declarou o dirigente, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.
Obino descartou a possibilidade de Tite pedir demissão. Refutou também qualquer intenção da diretoria em impor uma escalação do time ao treinador. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.