| 01/05/2003 21h32min
É muito provável que o desejo da diretoria, revelado pelas declarações flagradas no celular do presidente Flávio Obino, seja concretizado. Pelo menos no ataque. Não por imposição, mas por ordem médica, Luís Mário deve ser poupado contra o Bahia, no sábado. Ele chegou nesta quinta, dia 1º, ao Olímpico apresentando uma ferida na canela direita. Há a suspeita que se trate de erisipela, uma doença de pele. A ausência do atacante atenderia ao anseio dos dirigentes, que queriam ver a dupla Caio e Christian em campo.
No treino desta tarde, os dois formaram o ataque da equipe titular. Luís Mário, que já realiza tratamento com antibióticos, passará por avaliação com o médico Paulo Rabaldo nesta sexta para saber se integra a delegação que viaja a Salvador para enfrentar o time comandado por Evaristo de Macedo no Estádio da Fonte Nova.
– Preventivamente, até para evitar a erisipela, estamos fazendo trabalho de limpeza do local e recomendamos repouso – disse Rabaldo.
Além do atacante, outro importante desfalque é Anderson Polga. O pentacampeão saiu de campo mais cedo no amistoso da Seleção contra o México com uma torção no joelho. O médico José Luiz Runco não relatou a gravidade para o departamento médico do Grêmio. Outras dúvidas são Claudiomiro, com uma contratura, e Roger, com dores no tórax. Tinga já treinou normalmente e deve atuar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.