| 08/05/2003 12h23min
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Luis Eduardo Greenhalgh, divulgou no final da manhã desta quinta, dia 8, o calendário para a votação das reformas previdenciária e tributária. As datas previstas para a apreciação das matérias são os próximos dias 27, 28 e 29 de maio.
Na verdade, os trabalhos começarão pesados já na próxima semana. Pelo calendário, o dia 14 foi reservado para discussões da reforma tributária. Greenhalgh pediu para que os debates fossem transmitidos pela TV Câmara para que toda a sociedade tomasse conhecimento. No dia seguinte, dia 15, haveria a discussão da reforma da Previdência. As discussões durariam durante todo o dia, só parando para a Ordem do Dia.
Uma semana depois, no dia 21, seria a vez da apresentação do parecer da reforma tributária, com prazo para vista nos dias 21 e 22. Dia 22, seria apresentado o relatório da Previdência, com prazo para vista em 22 e 23 de maio. Com isso, as votações poderiam ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de maio.
Greenhalgh quer priorizar os debates dentro da comissão e avisou que audiência pública só será marcada se houver necessidade. Já existem, entretanto, alguns pedidos de audiências para discutir mais profundamente as reformas.
Com informações da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.