| hmin
Michel, que não atuou na derrota para o Atlético-PR, pode jogar a última partida pelo Juventude no próximo sábado, no Jaconi, contra o Santos. O atacante está prestes a deixar o clube gaúcho a fim de se trasnferir para o Exterior. Há duas propostas da Coréia do Sul, e um clube português deve oficializar oferta ainda nesta semana.
O convite para Michel atuar mais uma vez pelo Ju foi feito pelo presidente Marcos Cunha Lima nesta segunda-feira A saída de Michel do Jaconi é considerada certa. O clube tem propostas do Channam Dragons e do Ulsan Hyundai Horang-i, da Coréia do Sul. Basta um sim da direção para o atleta partir para a Ásia. Há ainda uma terceira possibilidade: a venda do atacante para um clube de Portugal.
Michel aguarda ansioso por uma definição. Se a saída do Juventude for definida antes do próximo jogo, dificilmente o jogador vai encarar o Santos, apesar de garantir não ter medo da possibilidade de se lesionar. O craque sonha em igualar o recorde de gols do clube em Brasileiros, que hoje pertence a Leonardo Manzi. Michel tem 14 gols e está a um de igualar a marca.
Além da possibilidade de contar com Michel, Cristóvão terá os retornos do zagueiro Neguete e do volante Dionattan, já recuperados de contusão, e do zagueiro Índio, que obteve condições legais. Em contrapartida, Maurício Fernandes, Filipe Alvim e Rodrigo Pontes estão suspensos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.