| hmin
O clima nesta terça, dia 13, no Joinville, depois do treino no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, era de preocupação. O sentimento se refletia no rosto do técnico Carbone e em suas poucas palavras sobre o que deve ou não ocorrer no time para o próximo jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, sábado, dia 17, contra o América-RN. Com todos os jogadores contratados à disposição, Carbone sente que já pode fazer mudanças.
– Até agora, o time titular era conhecido, não tinha o que mexer. Agora, farei diferente, não darei o time com antecedência – afirmou.
Apesar do mistério, Carbone não nega que exigirá um time mais ofensivo no jogo em casa. A única certeza é a volta do atacante Luciano Roger, que cumpriu suspensão automática. Carbone testará nos coletivos desta quarta e quinta a utilização de três atacantes, com Luciano ao lado de Didi e Marlon.
– Jogando aqui temos a obrigação de vencer – disse.
A cabeça do técnico também está povoada de contratados que tiveram a documentação liberada e que poderiam estrear no sábado. A estréia mais esperada é a do zagueiro Márcio Santos.
Mas Carbone ainda pode contar com Gelson, na lateral esquerda, e Roberto, também na zaga. Apesar de todas as adversidades, Carbone garante que o time não está desanimado.
– Estão todos confiantes – reforçou o treinador, que ainda aguarda a decisão nos bastidores de conseguir os pontos da primeira rodada, contra o Náutico, que poderia ter jogado com atleta irregular.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.