| hmin
Nesta quarta, mesmo dia do anúncio do empréstimo de Michel para o Channam Dragons, da Coréia do Sul, o Juventude acertou a contratação de dois reforços para a disputa do Brasileirão. Com os cofres prestes a ser reforçados por US$ 285 mil, foi possível colocar no Alfredo Jaconi o volante Marcus Vinícius, 30 anos, e o atacante Léo, 19. Ambos estarão à disposição de Marinho Perez, o novo técnico do time.
Marcus Vinícius já se apresentou, assinou contrato e começa a treinar segunda-feira. Léo, por sua vez, se apresenta nesta quinta. O volante de 1m89cm de altura e 85 quilos tem passagens pela Portuguesa (2002), Cruzeiro (2001), Atlético-PR (99-2001) e Ponte Preta (98-99). Seu último clube foi o Beijing Guoan, da China. O contrato com o Beijing Guoan já foi rescindido, falta o envio da documentação por parte da Federação Chinesa à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O atacante Léo, com passagens pelo Botafogo-RJ e Guarani-SP, se definide como um jogador de movimentação, Leonardo Augusto Gomes Aro chega como opção para a vaga de Michel, negociado com o futebol sul-coreano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.