| hmin
Nas duas partidas realizadas fora de casa na Série B do Brasileiro, o Avaí dominou os adversários, mas não conseguiu a vitória. Empatou com o Botafogo em 1 a 1, no Rio de Janeiro, e no sábado perdeu por 1 a 0 para o Mogi Mirim, no interior paulista.
O que falta para conseguir a primeira vitória longe da Ressacada, onde o Leão tem 100% de aproveitamento? Para o técnico Lula Pereira, a resposta é óbvia: "gol".
Lula elogiou o desempenho da equipe avaiana. Disse que o time vem jogando bem, criando mais situações do que os adversários. Só falta, mesmo, converter em gol as oportunidades criadas. Até mesmo na Ressacada, onde o Leão conquistou seis pontos com apenas dois gols.
– O jogador, às vezes, quer porque quer fazer, fica excitado, e gol se faz com naturalidade – ensina Lula.
– As chances estão sendo criadas, eles estão trabalhando corretamente, mas na hora da finalização você tem que ter muita concentração e tranqüilidade. A ânsia de fazer o gol às vezes tem nos prejudicado. Mas eu estou satisfeito com o desempenho do grupo – avalia o treinador avaiano.
Para o jogo contra o lanterna União São João, sábado, às 18h30min, na Ressacada, Lula pode não contar com o meia Mazinho, que sente dores no joelho e faz tratamento médico.
A boa notícia foi a volta aos treinos com bola dos meias Marcelinho e Marquinhos Rosa, recuperados das lesões que impediram a dupla de estrear na Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.