| hmin
Quando se fala na experiência do time que está sendo formado pelo Joinville, nem sempre ele é o mais lembrado, apesar de estar entre os jogadores mais rodados do grupo. Mas se o assunto é carinho da torcida, o primeiro nome que vem à cabeça é o do goleiro Marcello Flores, de 30 anos.
Prova disso foram os aplausos no estádio, sábado passado, depois que ele pediu desculpas à torcida pelo segundo gol, considerado frango histórico. Mas ele garante que não quer mais que isso ocorra.
Quando ouviu de um torcedor que tinha crédito, o goleiro concordou, mas disse que não podia mais errar a partir de agora.
– Quero esquecer o que aconteceu e pensar nos próximos jogos – afirmou.
Para isso, vai precisar de ajuda dos companheiros na defesa. Ele reconhece que este é o setor mais frágil do time.
– Os atacantes estão fazendo a parte deles, nós é que não estamos conseguindo segurar – disse.
Com o time mais ofensivo, a defesa cabe apenas ao volante Senegal, à dupla de zagueiros e ao goleiro. Mas Flores se mantém otimista.
– O time é mais experiente, com Zé Carlos, Roberto, Márcio Santos, Perivaldo e Senegal. Só falta ganharmos ritmo de jogo – contou.
Falta também os zagueiros ganharem a confiança dos jogadores e do próprio goleiro. Nesta terça, dia 20, no primeiro coletivo da semana, o técnico José Luiz Carbone usou duas opções na posição.
Na primeira não utilizou o zagueiro Márcio Santos, que só entrou no segundo tempo fazendo dupla com Da Silva. A primeira opção do técnico é do provável estreante Roberto, que voltou ao time para o campeonato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.