| 24/05/2003 21h20min
O Joinville perdeu por 2 a 0 para o Marília na noite deste sábado, dia 24, no Estádio Bento de Abreu, no interior paulista. Os gols do time da casa foram marcados por Bechara e Romualdo. Com a vitória, o Marília assumiu a liderança isolada da competição, com pontos. O Joinville é o , com pontos.
O próximo jogo do time catarinense na Série B é no sábado que vem, dia 31. A equipe recebe o Paulista a partir das 16h em casa, no Estádio Ernersto Sobrinho, em Joinville.
O Joinville falhou mais uma vez na tentativa de recuperar os pontos perdidos. Agora, o próprio técnico José Luiz Carbone admite que a situação ficou mais difícil, apesar de acreditar que ainda há tempo de melhorar a situação do time. O time paulista saiu do jogo invicto e ainda com 100% de aproveitamento de jogos em casa.
Ao JEC, caberá esta semana provavelmente mais uma bronca da diretoria, o que já ocorreu na semana passada. Carbone reclamou da falta de atenção dos jogadores no meio, que não aproveitaram bem a posse de bola, permitindo que o Marília atacasse muito e com tranqüilidade.
A partida começou com o Marília atacando e acuando o JEC na defesa. O atacante Camanducaia, ex-Figueirense, foi um dos destaques do time adversário, que só era parado pelo volante Senegal, do Joinville. A saída do atacante no começo do primeiro tempo chegou a desanimar o time de São Paulo e permitiu até que o JEC tentasse uma reação.
No segundo tempo, o Marília voltou a atacar, sempre com o Joinville tentando equilibrar a partida nos contra-ataques. Mas aos 32 minutos, o meia Bechara recebeu a bola na área e, mesmo entre dois zagueiros, abriu o placar. Sem tempo de se recuperar, o JEC levou o segundo aos 35 minutos.
Após um bom cruzamento, o atacante Romualdo cabeceou para o gol, na bobeira da defesa joinvilense. Para a próxima rodada, o Joinville fica sem o meia Fabrício Carvalho, que cumprirá a segunda rodada de suspensão.
Já o volante Senegal levou o terceiro amarelo e deve fazer falta à defesa do JEC, uma vez que tem sido o jogador com mais garra no time.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.