| hmin
Dois jogos definem nesta quarta, dia 28, os finalistas da Copa do Brasil de 2003. Além de jogarem em casa, Flamengo e Cruzeiro entram na partida decisiva das semifinais em vantagem contra Sport e Goiás, respectivamente.
Depois de conseguir vencer a primeira partida por 1 a 0, em Recife, o Flamengo decide a vaga na final com o Sport a partir das 21h40min, no Maracanã, com a vantagem de jogar pelo empate.
Um placar de 1 a 0 para os pernambucanos leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outra vitória do Sport, classifica o Leão para a final.
Sabendo que sua equipe conquistou uma boa vantagem no primeiro jogo das semifinais, o técnico Nelsinho Baptista espera contar com apoio da torcida do Flamengo. Para isso, os ingressos já estão sendo vendidos desde o último sábado.
O Flamengo não vai contar com três de seus principais titulares: além de Fernando, que continua machucado, o time não vai ter também o zagueiro André Bahia e o lateral-esquerdo Athirson, que cumprem suspensão.
O Cruzeiro recebe o Goiás, também às 21h40min, no Mineirão, em Belo Horizonte. No jogo de ida, em Goiânia, o time mineiro venceu por 3 a 2. Dessa forma, a Raposa pode perder até por 1 a 0 ou por 2 a 1 que se classifica.
Aos goianos resta ganhar por dois ou mais gols de diferença ou por um gol de vantagem a partir de 4 a 3. Se o Goiás vencer por 3 a 2 força a disputa por pênaltis. O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, acredita que o time deve tirar benefícios da derrota de 2 a 1 para o Vitória, no Brasileiro, que quebrou uma invencibilidade de 36 jogos.
– Todo mundo estava entrando em campo disposto a ganhar do Cruzeiro e a invencibilidade estava até causando uma pressão sobre o grupo. Por isso acho que entraremos em campo mais tranqüilos contra o Goiás – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.