| hmin
A delegação do Avaí desembarcou em Florianópolis após a derrota por 1 a 0, para o Gama, em Brasília, na noite de sexta. E tanto para o grupo de jogadores, como para a comissão técnica, ficou a impressão de que o placar foi injusto. Isto porque o Leão, mesmo fora de casa, teve mais posse de bola do que o adversário, criou várias chances, mas novamente esbarrou nos erros de finalização. Ao todo, foram 18 chutes a gol: 10 pararam nas mãos do goleiro Júlio César e oito foram para fora.
– Faltou só o gol, só estou machucado com o resultado. O time jogou, criou, eles (os jogadores) fizeram o que podiam, fico triste porque não marcamos – lamentou o técnico Lula Pereira, satisfeito com a equipe, apesar de abatido com o placar.
O atacante Brener, um dos responsáveis diretos pela conclusão das jogadas, era um dos mais chateados com as oportunidades desperdiçadas.
– É a pior coisa que tem, lutar e saber que poderia ter saído vitorioso – destacou.
– É brincadeira, não tem o que falar, criamos e não fizemos – comentou Oliveira, companheiro de Brener no ataque.
Além das chances perdidas, o lance do único gol do Gama também foi criticado.
– Foi falta no Gustavo, mas o juiz não deu – reclamou Alexandre Silva, para quem o atacante Leonardo Manzi esbarrou no goleiro azurra antes de marcar.
O Leão tenta a recuperação em mais uma partida fora de casa. No próximo sábado, a partir das 20h30min, a equipe de Florianópolis enfrenta o América-RN, em Natal.
As informações são do Diário Catarinense e da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.