| hmin
Os dissidentes parecem estar se multiplicando na base governista. Desta vez, o deputado Alexandre Cardoso (PSB-RJ) declarou que não irá votar a favor da reforma da Previdência. Como o PSB acertou com o presidente Lula apoio ao projeto, o parlamentar cederá o seu lugar para o suplente. Mesmo evitando contrariar a determinação do partido, ele apresentará as divergências em realação à proposta do governo em voto separado. As revelações foram feitas, em São Paulo, durante um debate sobre reforma política, na OAB-SP.
– Vou dar espaço para meu suplente. Mesmo assim vou fazer um voto em separado colocando todas as minhas objeções ao projeto – disse o deputado carioca.
Ele divulgou que o deputado Sérgio Miranda (PCdoB-MG), também da base governita, não votará pela reforma da Previdência. As questões vieram à tona quando a fidelidade partidária foi tratada no encontro da OAB. Segundo Cardoso, que faz parte da comissão especial que discute a reforma política, a fidelidade não deve ser regulada por lei. Outras medidas devem normatizar essa questão. Ele citou a eleição legislativa por meio de uma lista fechada pelos partidos como um dos modos de regularizar a situação. As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.