| hmin
O senador gaúcho Paulo Paim (PT) repudiou nesta quarta, dia 4, durante entrevista ao programa Gaúcha Repórter as declarações do ministro Ricardo Berzoini, nas quais ele negava ter marcado qualquer reunião com o colega petista. Segundo Paim, Berzoini mentiu ao dizer que o encontro não estava agendado. Para o político gaúcho, não há diálogo se o ministro continuar fugindo da verdade.
Na terça, dia 3, Paim tentou entregar uma proposta alternativa à reforma da Previdência para o ministro, mas foi barrado na ante-sala do gabinete. Segundo Paim, o encontro foi agendado há duas semanas durante reunião da bancada petista no Senado.
O senador destacou que na próxima semana se reunirá com José Pimentel (PT-CE), relator da reforma da Previdência na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, para debater a proposta governista. Paim disse que pretende apresentar na comissão e no Senado algumas alterações ao texto original. Paim sugere que a discussão e definição da taxação de inativos ocorra nos Estados e municípios.
Ao ser questionado se continuaria contra a proposta da Previdência, Paim frisou que é impossível votar no projeto do modo como ele está configurado.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.