| 04/06/2003 18h27min
Se depender da súmula da partida contra o Figueirense, o atacante Christian tem tudo para pegar mais de uma partida de suspensão. A data do julgamento pelo cartão vermelho recebido ainda não foi marcada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O árbitro Alípio Pena Júnior (Fifa/MG) descreveu no relatório do jogo as ofensas que o atacante teria dito:
"Expulsei de campo aos 39 minutos o sr. Christian Corrêa Dionísio, altleta nº 9 do Grêmio FBPA (...) Após a expulsão, o atleta dirigiu-se a mim com os seguintes termos: 'Você é um f. da p. Eu não fiz nada, safado, você é um vagabundo'. Ato contínuo, empurrou-me e puxou-me pela camisa."
Depois de sofrer falta de Wagner Mancini, Christian revidou com um chute no tornozelo do adversário. Quando recebeu o cartão, o centroavante gremista ficou transtornado. Só parou quando foi contido pelo técnico Tite. O meia Gilberto é outro que pode se complicar com a súmula da partida no Estádio Orlando Scarpelli:
"Expulsei de campo aos 86 minutos o sr. Gilberto da Silva Melo, atleta nº 6 do Grêmio FBPA, por dirigir-se a mim com os seguintes termos: 'Foi pênalti, c... Você não marca, não? Frouxo.' O referido atleta já haivia sido advertido com cartão amarelo."
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.