| hmin
Um Avaí bastante mudado em relação à equipe que entrou em campo na vitória sobre o Marília vai enfrentar o Paulista na próxima terça, dia 17, em Jundiaí, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As mudanças ocorrem do gol ao ataque.
O goleiro Gustavo e o zagueiro Max Sandro voltam de suspensão e retomam seus lugares no time titular. Na lateral direita, Maricá, que recebeu o terceiro cartão amarelo, dá lugar a Sérgio Gomes. No meio-de-campo, Marquinhos Rosa substitui Mancuso, também suspenso.
Já o ataque, setor que mais preocupa o técnico Lula Pereira, pelos poucos gols marcados, apenas oito, apesar das inúmeras chances criadas, ainda não está definido. Contra o Marília, começaram no ataque Marco Túlio e Luciano. No decorrer da partida o treinador pôs em campo a dupla até então titular: Brener e Luciano.
Enquanto trabalha para definir a equipe, o técnico Lula Pereira aguarda uma resposta da direção sobre a possível contratação do atacante Aldrovani. O contrato do jogador com o Glória, de Vacaria (RS), chegou ao fim, e o atleta espera pela proposta azurra.
No entanto, para fechar o negócio, o clube vai ter que desconsiderar a rejeição de parte da diretoria, que não quer o jogador porque ele se consagrou no arqui-rival Figueirense.
– Acho isso uma bobagem. Quando o profissional é bom e tem competência tem que contratar, independentemente de ele ter jogado no Avaí, Figueirense, Caxias, ou seja lá onde for – disse Lula Pereira, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.