| 16/06/2003 19h20min
O Figueirense completou quase um mês de invencibilidade no Campeonato Brasileiro até o 1 a 0 sofrido no domingo para o Criciúma. A derrota anterior havia sido no dia 17 de maio, para o Fluminense, por 3 a 0. De lá para cá, o alvinegro acumulou vitórias sobre Grêmio e Bahia e um empate com o Atlético-MG.
Para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo, dia 25, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o técnico Vágner Benazzi vai poder contar com o retorno de três importantes jogadores da defesa, que voltam de suspensão.
Os zagueiros Márcio Goiano e André Luís estavam fora pelo terceiro cartão amarelo, e o lateral-direito Pedro, pelo cartão vermelho. Com isso, o esquema de jogo deve voltar ao 3-5-2.
Por outro lado o meia Danilo será o desfalque. A Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou os jogadores do Figueirense – Léo Macaé e Danilo – expulsos no jogo contra o Bahia no dia 25 de maio, nesta segunda, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro.
Léo Macaé foi absolvido, mas Danilo pegou dois jogos de suspensão, tendo sido enquadrado no artigo 310 do Código Brasileiro Disciplinar do Futebol (CBDF) por agressão ao adversário.
Com informações do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.