| 16/06/2003 19h44min
O Joinville enfrenta o Londrina a partir das 20h30min desta terça, dia 17, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, animado pela vitória do último sábado, mas com mudanças na defesa e provavelmente também no ataque. Como os zagueiros Roberto e Da Silva cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Arnaldo Lira treinou nesta segunda, dia 16, com Vagner e Márcio Santos no setor.
No coletivo, o meia Jorge ganhou espaço no ataque, ao lado de Didi. Cada um marcou dois gols na última partida e, mesmo jogando em outra posição, Jorge superou o desempenho de Maia, que fez dupla com Didi na partida de sábado. Maia e Marlon começaram o coletivo desta segunda no time reserva.
O grupo viajou às 12h desta segunda para Barra Velha, onde fica concentrado até o fim da tarde. Como viajou pela manhã, Arnaldo Lira não chegou a ver a performance do novo contratado, o lateral-esquerdo Henrique, que fez exames médicos durante o dia.
Mas o técnico já conhece bem o desempenho do atleta, que trabalhou com o técnico no União São João, de Araras (SP). Ao chegar, o lateral disse já saber que o técnico é "bastante exigente".
Na diretoria do Joinville, a expectativa é de conseguir seis pontos, como disse o presidente do clube Mauro Bartholi. Isso porque às 16h será julgado, no Rio, o pedido do Joinville de anulação dos pontos do Náutico contra JEC, pela rodada da Série B do Brasileiro. Se o pedido for aceito, os três pontos podem ser revertidos para o tricolor.
LIZIANE RODRIGUES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.