| hmin
O zagueiro paulista Márcio Santos, de 33 anos, campeão da Copa do Mundo de 1994, se desligou do Joinville na tarde desta segunda, dia 23, e já está em Balneário Camboriú, onde pretende resolver "problemas particulares". O jogador se despede depois de um mês e 15 dias no JEC, onde jogou apenas duas vezes: na derrota contra o América-RN e no empate com o Londrina, ambos no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville.
Por telefone, já no caminho para Balneário Camboriú, Márcio Santos contou que resolverá problemas pessoais, enquanto aguarda contatos de outros clubes.
– Ainda não recebi nenhuma proposta, mas muita gente me ligou depois do jogo com o Londrina, que foi transmitido pela TV – disse.
O jogador afirma que tem muito a agradecer ao Joinville e à torcida, mas os longos períodos sem jogos e as folgas nos treinamentos estariam tornando difícil o condicionamento físico.
– Além disso, minha mente acabava se desviando para os problemas pessoais – afirmou.
Enquanto Márcio Santos saía, o volante Valbson se apresentava ao time e já treinava com os reservas. O zagueiro Tárcio também chegou ao clube nesta segunda (é o sétimo contratado indicado por Arnaldo Lira).
No jogo-treino contra o Metropolitano, quarta, às 15h30min, no Ernestão, o técnico deve mexer em pelo menos cinco posições em relação ao time que jogou contra o Londrina. Entre as estréias, estão previstas as entradas de Coracini e Paulinho.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.