| hmin
Os jogadores do Flamengo, Fábio Baiano e Valdson se desgastaram com o técnico Nelsinho Baptista e ficarão de fora do banco rubro-negro na partida contra o Figueirense, no sábado, no Maracanã. Caso a situação não melhore, os dois deverão ser dispensados.
Nesta terça, dia 24, o supervisor de futebol Paulo Angione revelou o técnico não não ficou satisfeito com as últimas atitudes do jogador.
A insatisfação foi com o fato de o apoiador não ter enfrentado o Vasco, pelo Brasileiro. Além disso, o salário do jogador, que tem contrato até agosto de 2004, é considerado alto (cerca de R$ 80 mil) em face da pouca produtividade este ano.
A situação de Valdson é mais dramática, pois perdeu até a vaga do banco para o júnior Henrique.
– Valdson não está satisfeito com a atual situação que vive. Isso gera ansiedade. Essa ansiedade acima da média o leva à condutas equivocadas. E esse equívoco de comportamento gera desconforto com o técnico. Realmente, eles não têm uma convivência agradável – frisou Paulo Angione, lembrando que ele tem contrato dezembro deste ano.
Valdson, por sua vez, garante que não sabe o motivo do castigo.
– Tem que perguntar para ele (Nelsinho) o que aconteceu, pois nem eu sei. A gente fica chateado com a situação – disse Valdson, que foi liberado para resolver problemas particulares até segunda.
Com informações do Lancepress!
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.