| 27/06/2003 18h09min
Se o problema apontado por Darío Pereyra estava nas opções de armadores da equipe, o problema aumentou nesta sexta, dia 27. O meia Gilberto pode rescindir contrato com o Grêmio. O jogador estava com a Seleção Brasileira na França, disputando a Copa das Confederações. Mas desde o retorno da delegação, não teria se reapresentado no Estádio Olímpico. O jogador estaria com quatro meses de salários atrasados e exigiria liberação do clube.
O presidente Flávio Obino se reuniu, ao entardecer, com o departamento jurídico do clube e com o departamento de futebol para acertar a rescisão do contrato do atleta. Gilberto seria o terceiro a sair do Estádio Olímpico depois da queda de Tite. Luís Mário foi para o futebol da Coréia do Sul, e Rodrigo Fabri, cujo contrato se encerra dia 30, deve voltar ao Real Madrid, embora tenha manifestado interesse de permanecer abrindo mão de 80% do salário – parcela paga pelo time espanhol.
As informações são da Rádio
Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.