| 01/07/2003 23h39min
Após a agressão ao árbitro Marcos Tadeu Silva Mafra, no jogo contra o Avaí, em Florianópolis, nesta terça, dia 1º, o goleiro Fabiano do América-MG saiu do Estádio da Ressacada direto para a viatura da Polícia Militar. O destino foi a 5ª Delegacia de Polícia, no bairro Trindade.
– Vão ser tomadas as medidas pertinentes com ele – afirmou o capitão Carlos, da PM, após o incidente na Ressacada, à rádio CBN/Diário.
– Vamos registrar queixa, anexar a fita do jogo e isso tudo vai ser encaminhado para a CBF. Foi soco, chute e pontapé. A arbitragem do Marcos foi exemplar, trabalhei com ele (Marcos) em oito jogos da Série B e digo que é exemplar – disse o auxiliar reserva Clésio Moreira do Santos.
Por causa da agressão, Fabiano deverá pegar uma suspensão de 60 a 360 dias no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com o América-MG, Fabiano não tem temperamento agressivo. Para o técnico do Coelho, José Ângelo, o time foi corajoso:
– Sabemos que ele (árbitro) foi tendencioso. O impressionante foi que depois do desequilíbrio do nosso goleiro, o resto da equipe conseguiu manter a calma. Eles lutaram e tenho que dar parabéns aos meninos, que têm uma média de idade de 20 anos e a maioria veio das categorias de base.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.