| hmin
O Joinville enfrenta em casa o São Raimundo a partir das 20h30min desta terça, dia 7, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time espera sai da zona de rebaixamento conquistando seis pontos nesta terça: três em campo e outros três no tapetão.
Esses três últimos pontos podem sair do caso Náutico, cujo julgamento está marcado para esta terça no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio. O tricolor alega que o jogador Marcos Lucas, do Náutico, não estava liberado pela CBF para o jogo disputado dia 26 de abril e vencido pelo time pernambucano por 4 a 3.
Apesar da derrota no último sábado para o Palmeiras, o técnico Arnaldo Lira está satisfeito com o desempenho do JEC na rodada passada, principalmente no segundo tempo.
– Quero ver o time jogar como foi o segundo tempo de sábado: com alegria e raça – afirmou.
O Joinville terá diversas mudanças contra o São Raimundo. Alessandro e Jean Carlo cumprem suspensão automática e serão substituídos por Senegal e o estreante Válbson, respectivamente. Na defesa, Lira sacou o zagueiro Roberto, optando pela dupla Tárcio e Da Silva.
O lateral-direito Zé Carlos também está fora. Ele pediu folga ao técnico para uma audiência judicial contra o Grêmio. Com isso, Celso Gato entra no seu lugar.
Enquanto Lira escalava o time, a diretoria do JEC anunciava oficialmente a dispensa de Fabrício Carvalho e Leandro Matera. Já Agamenon, Gelson e Jonatas – que também estavam ameaçados – continuam no departamento médico do clube.
– Quem contrata mal, paga o preço que estamos pagando – disse o treinador.
O técnico do São Raimundo Aderbal Lana só tem uma dúvida em relação ao time que entrou em campo na última partida. O atacante Róbson Garanha pode ser substituído por Reginaldo. O clube do Norte ocupa a 13ª colocação na Série B.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.