| hmin
O técnico Play Freitas parece já ter definido o time titular para o seu primeiro desafio no comando do Avaí, na sexta, dia 11, a partir das 20h30min, contra o Santa Cruz, em Recife. Uma equipe modificada em pelo menos três posições em relação à do ex-técnico Lula Pereira.
Nesta terça, dia 8, o diretor de futebol Mário César Campos conversou com o elenco avaiano. O dirigente reafirmou o compromisso de saldar os salários atrasados, confirmou a permanência de Thiago Mattias, Maricá e Brener (que haviam sido dispensados na semana passada) e apresentou aos jogadores o novo gerente de futebol João Carlos Dias.
Por enquanto, quem continua à frente das negociações é Lúcio Rodrigues. O diretor está reunindo informações sobre um meia-atacante brasileiro de 24 anos que estava jogando no futebol da Áustria – esse pode ser o primeiro reforço azurra depois da saída de Lula Pereira.
A viagem para Recife está marcada para as 7h15min de quinta. Nesta quarta, Play Freitas orienta treino tático. Ele reuniu informações sobre o Santa Cruz e vai trabalhar a equipe conforme as características do adversário.
A primeira mudança na equipe ocorre na lateral esquerda. Fábio Vidal se reapresentou somente na tarde desta terça (tinha sido liberado para tratar de assuntos particulares em São Paulo) e só treinou fisicamente. O atraso na reapresentação vai custar a posição de titular.
No meio-de-campo, além da entrada de Marquinhos Rosa como terceiro volante, o meia Marcelinho terá a primeira oportunidade de começar jogando, no lugar de Mazinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
As informações são do Diário Catarinense e da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.