| hmin
Ainda sem escutar o anúncio dos reforços para o meio-campo e para o ataque, prometidos na semana passada pela direção do clube, o time do Joinville retoma os treinos nesta segunda, dia 14, depois de um final de semana de folga. Arnaldo Lira terá cinco dias para preparar a equipe que vai enfrentar o Mogi Mirim, sábado, no Ernestão, próximo compromisso oficial do grupo.
Para esta partida, dificilmente poderá contar com algum reforço no meio-campo e no ataque, onde o time ficou desfalcado na última semana, com as dispensas dos três meias, Agamenon, Fabrício Carvalho e Matera, e com a saída do atacante Didi. O setor ofensivo do JEC já estava desfalcado desde a lesão sofrida por Luciano Róger, que foi operado e está fora do Brasileirão.
Esta situação se refletiu na última partida. Mesmo com a vantagem de jogar em casa contra o São Raimundo, o Joinville ficou no 1 a 1. A situação é parecida com a que vai enfrentar no sábado que vem, só que com o agravante de ter um atacante a menos para usar, o que pode anular a vantagem de estar jogando em casa.
A época não é a melhor para o time do Joinville encontrar os reforços que precisa. Os bons jogadores estão atuando na Primeira Divisão ou custam muito além do que o clube catarinense pode pagar.
LIZIANE RODRIGUES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.