| hmin
O Inter recebe o Figueirense neste sábado, às 18h, buscando a sétima vitória no Beira-Rio. O adversário está em ascensão – venceu as duas últimas partidas e é sétimo no Brasileirão 2003. Se o inimigo vem embalado, o colorado está com astral não menos elevado. A boa notícia é que o lateral Chiquinho se curou de um problema circulatório e poderá reforçar o time ainda nesta temporada. Apesar de não ter condições físicas de atuar, ele entrará em campo, junto com os companheiro de clube, como forma de homenagem.
A presença de Chiquinho – maior revelação do clube no ano passado – é atração a mais em uma partida crucial para o Inter se manter entre os líderes. O time é sexto colocado, com 31 pontos e precisa da vitória para impedir um distanciamento maior dos líderes – o Cruzeiro já tem 40 pontos.
Sem Claiton e Flávio, suspensos, Muricy promove mudanças. Na lateral-direita, Bolívar recebe uma chance do treinador – Gavilán será
deslocado para o meio-campo,
formado ainda por Geninho e Cleiton Xavier. Na lateral-esquerda segue Ismael, mesmo tendo desagradado diante do Galo. No ataque, Diego e Daniel Carvalho.
– O Bolívar é um jogador acostumando a jogar no sistema de ala. Vai muito no fundo, cruza bem. E isso que a gente espera dele – afirmou Muricy sobre o lateral.
No Figueirense, o técnico Artur Neto terá todos dos titulares à disposição. O clube de Florianópolis tentará repetir a façanha do Brasileirão 2002, quando, sob comando de Muyricy Ramalho, goleou o colorado em pleno Beira-Rio. Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.