| 18/07/2003 22h25min
O Joinville venceu o Mogi Mirim por 3 a 1, nesta sexta, dia 19, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão 2003. O time mostrou que está mais solto em campo e ganhou velocidade com a entrada dos atacantes Maia e Fabinho.
Mas a estrela do time foi Marlon, que consolidou a artilharia da equipe na Série B marcando dois gols. O Mogi Mirim chegou a atacar, mas não conseguiu escapar das defesas do goleiro Marcello Flores.
Logo nos primeiros cinco minutos, o jogador Fabinho – estreante que saiu da base do JEC – mostrou que tem personalidade, cruzando a bola para Henrique. Jean Carlo, no rebote, chutou direto para fora.
Aos 10 minutos, Zé Carlos cruzou para Flavinho, que deixou a bola para Marlon cabecear para marcar o quinto gol dele no campeonato.
Mas se nos primeiros minutos o Joinville brigava mais pela bola e mostrava mais qualidade, depois do gol acabou relaxando. O Mogi aproveitou para contra-atacar com mais velocidade.
Aos 20 minutos, Batista chutou e Paulo Nunes aproveitou o rebote para tentar marcar. O goleiro Marcello Flores, mais uma vez foi o destaque do time catarinense e impediu o empate no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Joinville voltou melhor. Maia pegou a bola no meio campo e, com velocidade chegou à área do Mogi, mas o goleiro defendeu.
O segundo gol tricolor saiu aos 14 minutos, com cobrança de falta perfeita do meia Válbson.
Menos de cinco minutos depois, a bola sobrou na área para Chicão marcar o gol do Mogi. Mas a noite era de Marlon, que fez o terceiro do JEC, aos 34 minutos.
Antes do jogo, o Grêmio confirmou o acerto com o jogador Jorge Mutt. A diretoria do JEC diz que tentará segurar o atleta, mas já prepara a volta do meia Ricardinho.
CARLA ARGOLO / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.