| 21/07/2003 17h20min
A expectativa da superintendência do INSS para esta terça, dia 22, é manter o mesmo número de atendimentos. Das cinco agências da Capital, apenas a do Centro não abriu nesta segunda, dia 21, e o seu funcionamento está indefinido para a terça.
O Sindicato dos Servidores da Previdência considerou a iniciativa de abrir os postos com poucos funcionários um ato irresponsável e promete intensificar o número de adesões à greve contra a reforma da Previdência. Em média, os postos dos bairros Azenha, IAPI, Partenon e Petrópolis atenderam somente 10 pessoas cada um. As agências de Gravataí e Viamão também ficaram fechadas.
O movimento de segurados foi considerado pequeno. Servidores do INSS decidiram retomar o atendimento depois de 12 dias em greve contra a reforma da Previdência. Em função do atendimento parcial, serão distribuídas senhas para pessoas que permanecerem na fila. Em nota distribuída no final da última semana, a gerente executiva do instituto em Porto Alegre, Sinara Pastório, recomendou a abertura dos postos.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.