| 23/07/2003 21h03min
Às margens do campo, o técnico do Joinville Arnaldo Lira não pára de chamar a atenção dos jogadores e promove um espetáculo à parte durante o treino, com gestos e caretas. Mas somente depois da suspensão por 30 dias, que o obrigou a assistir o jogo das arquibancadas do Ernestão, o treinador conseguiu ter uma visão melhor do time e o que viu foi a vitória na última partida, contra o Mogi Mirim.
– Isso não prejudicará o time porque o jogador cumpre bem sua função – disse o técnico.
No ataque, Lira mostra que não tem medo das críticas e deve manter a formação, com Maia, Marlon (artilheiro do time, com cinco gols) e Fabinho, que estreou no último jogo no lugar de Paulinho. O treinador justifica a presença de Paulinho no banco pelo bom desempenho de Fabinho, que saiu das categorias de base do Joinville.
Além disso, segundo o técnico, Paulinho ficou muito tempo sem treinar por causa de uma lesão e pode ter perdido o ritmo. Mesmo assim, pode ser aproveitado no segundo tempo. Outro que ganhou a posição no último jogo foi o lateral-esquerdo Beto.
Antes do fim do primeiro tempo, ele entrou no lugar de Henrique, que não agradou o treinador e acabou ganhando a chance de ser novamente titular da equipe.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.