| 24/07/2003 00h33min
O Criciúma enfrenta o Grêmio nesta quinta, dia 24, em busca da sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série A. A partida marcada para as 20h30min no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, confronta clubes em situação oposta na competição. Com 33 pontos, o Tigre tenta consolidar-se nas primeiras posições, enquanto o adversário está em situação desesperadora, com 19 pontos, sob ameaça de rebaixamento.
O técnico Lori Sandri aprontou a equipe do Criciúma nesta quarta, após treino coletivo. O volante Léo Mineiro volta a receber uma oportunidade na equipe, em lugar de Alexandre.
– Ele já trabalhou como zagueiro, foi bem contra o Cruzerio e tem mostrado qualificado nos treinamentos – disse Sandri, que não conta com outro jogador de marcação do meio-de-campo, o volante Cleber Gaúcho, contundido.
Na opinião do técnico, a equipe não está mais cautelosa em relação aos jogos disputados no Heriberto Hulse.
– Pelo contrário, teremos mais velocidade na saída de bola – afirmou Sandri, que confia na qualidade do passe de Léo Mineiro.
O jogador também se diz contente com a oportunidade e garante não ter se chateado ao ser improvisado na zaga durante os treinamentos.
– Esse período foi bom até porque pude ganhar mais confiança do treinador, mas não tive má atuação contra o Cruzeiro, então já esperava essa chance – explicou.
No Grêmio, o treinador Nestor Simionatto ainda vai ter dois reforços em campo. Saindo direto da fisioterapia e assumindo a segunda função no meio-campo, o volante Tinga retorna após uma segunda lesão no joelho direito.
Carlos Miguel, recuperado de problemas musculares, está de volta ao time. Emerson será o primeiro volante, já que Amaral foi embora após o jogo com o Vasco. Anderson Lima e Douglas tomam conta das alas. O trio defensivo será composto por Renato, Adriano e Roger.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.