| hmin
Numa corrida de recuperação, os catarinenses Édio Füchter (piloto) e Miltinho Pereira (navegador) terminaram em segundo lugar na primeira especial do Rali dos Sertões, nesta quinta, dia 24. Eles largaram em 11º lugar e completaram os 292 quilômetros entre Goiânia e Padre Bernardo, em Goiás, em (GO), em 1h42min31s. A dupla Klever Kolberg/Lourival Roldan foi a primeira colocada.
– Andamos forte, já que a especial era muito puxada. Batemos num muro, mas felizmente tivemos somente a lateral do carro prejudicada, a mecânica da S10 esteve perfeita – disse Édio Füchter.
– A navegação foi difícil mas mesmo assim não cometemos nenhum erro. Uma especial difícil, com muitas pedras, cascalhos e erosões – afirmou Miltinho – A certa altura ficamos cerca de 10 quilômetros andando atrás de um carro que estava nos atrasando, a comunicação com o rádio não teve efeito e não conseguimos avisar para eles darem lado, somente conseguimos passá-los quando encostamos na traseira dele.
A expectativa da equipe era de ficar entre os cinco primeiros e finalizar em segundo lugar foi um resultado considerado bom, tendo em vista que o piloto Édio Füchter prefere não ser o primeiro da fila.
Nesta sexta, os pilotos percorrem especial do Tranca, entre Padre Bernardo e Porangatu, também em Goiás. No total serão mais 597 quilômetros.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.