| 25/07/2003 19h08min
O Joinville busca a primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 26, contra o lanterna União São João, em Araras (SP). Suspenso, o técnico Arnaldo Lira assiste ao jogo das arquibancadas, confiante no novo esquema do tricolor, com três atacantes.
– Mas com o compromisso deles é de voltar e ajudar na marcação – disse.
Expulso contra Gama e Palmeiras, Lira está suspenso por 60 dias e só volta a comandar o time no gramado a duas rodadas do fim da fase de classificação.
– É até melhor, fico mais calmo, e os jogadores também – afirmou.
Uma mudança contra o União São João é a saída do lateral Zé Carlos, suspenso, para entrada de Celso Gato. Quem também ganha a posição de titular é o lateral Beto, que entra no lugar de Henrique.
Sem medo de críticas e de ser chamado de "burro", como ocorreu em jogos anteriores, Lira deve manter a formação no ataque com Maia, Marlon (artilheiro do time, com cinco gols) e Fabinho, que veio das categorias de base e impressionou o treinador na estréia.
Por isso deve ganhar a vaga de Paulinho, que se recuperou de lesão na coxa e está sem ritmo de jogo. Outro que fica no banco é o mais recente contratado, o meia Dauri.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.