| hmin
O atacante Paulo César se apresentou nesta quarta, dia 30, no Avaí e pode estrear já no jogo contra o São Raimundo, sábado, às 17h (horário de Brasília, 16h em Manaus). E nesta quinta mais um reforço desembarca na Ressacada: o meia Joelson, de 24 anos.
Joelson jogou em clubes importantes, como o Cruzeiro, e estava no Democrata-MG. É o meia-direita que o técnico Jair Picerni tanto pediu para a seqüência da Série B do Campeonato Brasileiro.
– Nós temos muitos atacantes, mas não tínhamos nenhum meia que jogue pela direita – disse.
Mais um jogador para a posição pode ser contratado. O versátil Itaqui, de 30 anos, ex-Grêmio e Juventude, foi sondado mas acabou não acertando.
– Ele estava há três meses parado em função de um problema de saúde na família. Então ele disse que só estaria pronto para jogar em 15, 20 dias e nós preferimos não arriscar – afirmou o diretor de futebol Mário César Campos.
O atacante Paulo César foi apresentado nesta quarta. O jogador começou a carreira no Olaria, passou por Vasco, Ponte Preta e Internacional, e depois se transferiu para a França, onde passou um ano jogando no Istres, da segunda divisão.
– É o sonho de todo jogador, jogar na Europa, fazer o pé de meia, mas voltando para o Brasil eu vou atrás de outro sonho, que é o de vestir a camisa da Seleção Brasileira – disse.
Paulo César estava em férias, vinha treinando sozinho há 20 dias (não joga desde o início de junho), mas garantiu:
– Jogar os 90 minutos vai ser difícil, mas se o professor Jair quiser, eu vou me esforçar ao máximo para ajudar o Avaí – contou.
Jair Pereira decide nesta quinta se vai querer ou não utilizar o jogador. No começo do treino tático desta quarta, Paulo César já apareceu no time titular.
– Vou avaliar no treino de amanhã (nesta quinta) para decidir – disse o treinador.
As informações são do Diário Catarinense e da CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.