| hmin
No primeiro dia de treino com os jogadores do Joinville, o novo técnico Ademir Fonseca mostrou que tentará, ao menos, melhorar o humor da equipe. Durante os cerca de 20 minutos em que conversou com os jogadores antes de rolar a bola, o clima era de descontração e até gargalhadas.
Mesmo antes de o treinador sair do vestiário, os jogadores já mostravam tranqüilidade com a mudança. O fato causou surpresa por ter ocorrido um dia depois de alguns atletas terem se manifestado contra a saída de Arnaldo Lira.
Fonseca mostrou que falava sério ao pedir empenho e sacrifício aos jogadores. O volante Jean Carlo, que levou uma forte pancada na cabeça e na coluna na última partida, preocupando os médicos, já treinava como titular.
O atacante Paulinho, que estava parado para se recuperar de uma contusão, também foi escolhido para o ataque, ao lado de Marlon. O mesmo aconteceu com o meia Dauri, recém-contratado e que também estava parado.
– Conversei com o preparador físico e usarei o Dauri para que ele possa fazer a diferença no time nos 60 minutos que ele consiga jogar – afirmou Fonseca.
O volante Coracini, com estiramento na coxa, treinou entre os reservas e deve ser utilizado no sábado, contra o Sport, em Recife.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.