| hmin
Os prognósticos do departamento médico do Criciúma se confirmaram em relação ao zagueiro Cametá. O jogador teve ruptura total do ligamento cruzado anterior no joelho direito e está afastado dos gramados até início de 2004. Já o meia Paulo Cesar recebeu boa notícia. O exame específico acusou estiramento, também no ligamento cruzado anterior no joelho direito, mas um período de quatro a seis semanas de fisioterapia devem ser suficientes para a recuperação.
Os dois jogadores realizaram exames de ressonância magnética nesta quarta, dia 30, no Hospital São João Batista, em Criciúma. De acordo com o médico ortopedista Marcelo Beirão, o zagueiro será operado em um prazo de três semanas, e a recuperação é estimada em sete meses, a exemplo do que aconteceu com o volante Edinho no fim do ano passado.
O Criciúma tentou contratar um zagueiro na última hora. O zagueiro Chris (ex-Joinville, Coritiba e Inter) chegou a estar acertado com a direção do clube, mas um problema de documentação complicou a negociação. O vínculo do jogador pertence a um clube da segunda divisão da Alemanha e não haveria tempo hábil para a inscrição dos atletas.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.