clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 31/07/2003 22h28min

Criciúma perde para o Paraná mas segue em quinto

O Criciúma perdeu por 2 a 1 para o Paraná na noite desta quinta, dia 31, no Estádio Pinheirão, em Curitiba, em jogo atrasado da 19º rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota não tirou o Tigre, que tem 36 pontos, da quinta posição na tabela de classificação, enquanto o Paraná chegou aos 34 pontos, ultrapassando o Corinthians e subindo de nono para oitavo colocado. No próximo domingo, pela última rodada do turno, o Criciúma joga fora de casa contra o Bahia, e o Paraná recebe justamente o Corinthians. Os gols foram marcados pelo zagueiro Cristiano Avalos e o meia Marquinhos, para o Paraná, e pelo atacante do Criciúma Dejair.

A equipe do técnico Lori Sandri sentiu os quatro desfalques, principalmente do lateral Paulo Baier, suspenso preventivamente horas antes do início da partida após ser flagrado no antidoping. Uma insistente neblina marcou a realização da partida. As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com forte marcação e poucas chances de gol.

O Tigre dependia do individualismo do atacante Leonardo, que quase marcou aos nove minutos não fosse o goleiro Flávio espalmar o chute para escanteio. O gol do Paraná aconteceu aos 26 minutos em mais uma bobeira da equipe dirigida por Lori Sandri, que teve uma cobrança de falta no ataque rebatida pela zaga do Paraná.

Na sequência, Valentim puxou o contra-ataque com velocidade e fez o cruzamento rasteiro para o centro. O zagueiro Cristiano Avalos acertou um chute no ângulo superior indefensável para o goleiro Fabiano.

Na segunda etapa, Sandro Fonseca entrou na equipe com a missão de aproximar o meio-campo do ataque. O Tigre ganhou personalidade e chegou ao gol de empate aos 18 minutos. Após jogada iniciada por Alexandre, Léo Mineiro arriscou o chute.

O goleiro Flávio não segurou firme e Dejair aproveitou o rebote para empatar. O Paraná reagiu e Fernandinho acertou a trave aos 31 minutos. Aos 34, Marquinhos marcou o gol da vitória.

O jogo ainda teve duas expulsões. Marquinhos recebeu o cartão vermelho aos 37 e Léo Oliveira foi punido pelo árbitro aos 40.

Com informações do Diário Catarinense.


 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.