| hmin
Acossado por três equipes, o Criciúma enfrenta o Bahia, neste domingo, de olho na reabilitação e na quinta posição do Brasileiro da Série A. Mas o jogo, marcado para as 16h, na Fonte Nova, em Salvador, não promete ser fácil para a equipe de Lori Sandri, que teve de compor o grupo às pressas com a integração de Jucemar e Edinho.
Os dois jogadores voltaram a treinar com o grupo há menos de 10 dias e foram chamados para integrar a delegação após a expulsão de Léo Oliveira e o desempenho pífio de Eto na derrota para o Paraná, na quinta. Lori já confirmou a entrada de Jucemar na posição.
O lateral foi campeão da Série A2 do Paulistão pelo Taubaté no primeiro semestre e estava no CSA-AL quando foi reintegrado ao Tigre.
– Ele finaliza bem de média distância e tem velocidade – disse o auxiliar técnico Gilson Kleina, que comandou o treino realizado sexta no Centro de Treinamento do Coritiba.
Já o volante Edinho irá compor o banco de reservas como uma alternativa para a zaga. Já que a direção não conseguiu contratar mais um zagueiro, solicitado pela comissão técnica, não restou outra alternativa diante da lesão da Cametá e da suspensão de Léo Oliveira.
Além disso, o técnico terá de torcer para que o zagueiro Duílio não reclame da pancada no tornozelo sofrida no jogo de quinta-. Léo Mineiro será improvisado no lado direito da zaga e Cleber Gaúcho entra no meio-de-campo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.