| hmin
O técnico do Joinville Ademir Fonseca não quer que os jogadores fiquem desesperados, mas está em alerta. Com apenas oito jogos para tentar garantir a classificação na próxima fase da Série B do Campeonato Brasileiro, Fonseca afirma que o trabalho deve ser focado em cada jogo, sem pensar na tabela.
– Por isso digo que cada partida é uma decisão. Não temos como pensar em classificação se não vencermos o próximo jogo – disse o técnico, que conta apenas com os jogadores que já estão no clube.
O presidente Mauro Bartholi anunciou, por meio da assessoria de imprensa, que não havia dinheiro para trazer novos jogadores. O JEC queria contratar um meia, mas os que estavam negociando pediram mais do que o clube poderia pagar, e a maioria deles não tinha condições físicas suficientes para jogar em pouco tempo.
Essa é a posição que deixa o treinador mais em dúvida para o próximo jogo. Com Valbson retido no departamento médico, Fonseca terá que optar por três atacantes ou por Normando, emprestado pelo Palmeiras na semana passada.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.