| 08/08/2003 11h38min
O presidente nacional do PT, José Genoino, anunciou nesta sexta, dia 8, em Maceió, durante reunião do Diretório Estadual do Partido, que os radicais que votaram contra a reforma da Previdência "terão de buscar novos caminhos, pois o PT pode divergir nas idéias, mas na hora de votar é preciso acompanhar a maioria". Ele acrescentou que a defesa pela reforma da Previdência é um passo para a estabilidade econômica, o desenvolvimento e a salvação dos Estados e municípios que hoje convivem com aposentadorias fora de suas possibilidades, com magistrados ganhando mais que os ministros do Supremo Tribunal Federal.
Genoino reafirmou que o PT não mudou de opinião. Desde 1996 o partido defendia uma Previdência única para todos os brasileiros. Lembrou que tudo está colocado na carta aos brasileiros posta pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva quando candidato. O dirigente afirmou que o PT e os aliados estão preparando o Brasil para o futuro, "livrando-o do caos deixado pelo governo anterior".
As informações são da Agência Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.