| hmin
O meio-campo brasileiro Kaká disse acreditar que sua transferência para o atual campeão europeu, o Milan, será decidida em breve para que ele possa se juntar aos campeões mundiais Rivaldo e Cafu no clube italiano. O Milan tem sido ligado a Kaká durante toda a última temporada e, neste sábado, o jornal Gazzetta dello Sport publicou que os italianos chegaram a um acordo verbal de nove milhões de euros com o jogador do São Paulo.
O clube italiano não se manifestou sobre o acordo, mas Kaká afirmou estar confiante com a possibilidade do acerto.
– Até que haja assinaturas no contrato, eu não gostaria de falar nada sobre o assunto, mas espero que seja apenas uma questão de dias agora – disse o meia, de 21 anos. – Estou esperando a decisão dos dirigentes do São Paulo e do Milan, e estou confiante. Espero que o acordo saia porque seria um grande passo à frente na minha carreira.
O jornal italiano publicou ainda que o dirigente do Milan, o brasileiro Leonardo, pode concluir as negociações no Brasil na segunda-feira. Kaká fez parte do grupo brasileiro que venceu a Copa do Mundo de 2002, apesar de só ter tido uma pequena participação, em jogo contra a Costa Rica. O jogador é peça-chave da seleção brasileira sub-23 que se apresentará nos Jogos Olímpicos do ano que vem. As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.