| hmin
O atentado contra o hotel J.W. Marriot em Jacarta, ocorrido na última terça-feira, dia 5, teria sido provocado pela rede terrorista Al-Qaeda. A informação foi transmitida nesta segunda-feira, dia 11, pela rede CNN. O grupo de Osama bin Laden reivindicou a autoria do ataque na capital da Indonésia. O comunicado não assinado foi divulgado para sites em língua árabe e de um simpatizante da organização durante o fim de semana. De acordo com especialistas em contraterrorismo ouvidos pela CNN, a nota da Al-Qaeda é autêntica.
A organização teria alertado para a possibilidade de novos atentados. Pelo menos 11 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na explosão de um carro-bomba no hotel , em Jacarta, na última terça-feira dia 5. O comunicado se refere ao atentado como um "tapa fatal na face dos EUA e de seus aliados na muçulmana Jacarta, onde a fé foi denegrida pelas presenças suja americana e discriminatória australiana".
As informações são da Globo News.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.