| hmin
A direção do Figueirense deve anunciar na tarde desta terça, dia 12, o novo técnico do time. O clube dispensou nesta segunda o técnico Artur Neto e o auxiliar Capitão. Um dos nomes sondados é o de Luís Carlos Ferreira, conhecido no interior paulista como "Rei do Acesso", mesmo apelido do ex-alvinegro Vágner Benazzi. Luís Carlos Ferreira confirmou na noite desta segunda que foi procurado por empresários ligados à direção do Figueirense.
– Fizeram um contato inicial, não chegamos a discutir salário. Apenas me perguntaram se eu tinha interesse em ir para o clube. E me interessa, bastante. Recebi propostas de vários clubes da Série B, e alguns da Série A, como Fortaleza e Paraná, mas preferi descansar um pouco mais. Agora estou novamente pronto, e o Figueirense tem uma excelente estrutura – disse Luís Carlos Ferreira.
O profissional já promoveu seis equipes no Campeonato Paulista, em várias divisões diferentes – São Caetano, Matonense, Santo André, Paulista, Marília e Corintians de Presidente Prudente. Além disso, foi vice-campeão da Série C do Brasileiro em duas oportunidades. Em 1998, com o São Caetano, quando o Avaí foi campeão, e em 2002, com o Marília.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.