| 12/08/2003 11h03min
A Câmara dos Deputados deu início às 9h desta terça, dia 12, à sessão extraordinária para analisar três medidas provisórias que estão trancando a pauta de votações do Plenário. São elas: 121/03, que autoriza a criação de duas subsidiárias do Banco do Brasil para atuarem nas áreas de microcrédito e consórcios, 122/03, redireciona parte dos depósitos à vista das instituições financeiras a operações de microcrédito e cria o Programa de Incentivo à Implementação de Projetos de Interesse Social, e a 123/03, que cria a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos e define normas para o setor farmacêutico.
Se essas MPs forem votadas pela manhã, às 14h os deputados passam a analisar os quatro destaques de votação em separado e duas emendas aglutinativas restantes da Reforma da Previdência.
Os líderes da base aliada esperam concluir o primeiro turno da Reforma da Previdência nesta terça ou nesta quarta. O início da votação em segundo turno exige um intervalo de cinco sessões. Concluída a votação na Câmara, a proposta é enviada ao Senado que também tem que votar o texto em dois turnos, cada um com 49 votos. Se não for alterada no Senado, a reforma é promulgada e entra em vigor.
Com informações da agência Câmara.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.