| hmin
O atacante Luís Fabiano voltou a cometer um ato de indisciplina no treino coletivo do São Paulo realizado na manhã desta quinta, dia 14, no CCT da Barra Funda, na capital paulista. Após receber uma suposta falta de Gustavo Nery, o artilheiro do tricolor exigiu uma atitude do técnico Roberto Rojas, mas não foi atendido pelo chileno.
Transtornado, discutiu com o treinador e foi expulso. Antes de deixar o campo, atirou o colete no chão e gesticulou muito. O próprio Gustavo Nery e o goleiro Rogério Ceni, capitão da equipe, ainda tentaram acalmar o jogador.
– Somos seus amigos, não faça isso – disse Nery.
– Fica, você sabe que o grupo precisa de você – pediu Ceni.
Mas Luís Fabiano saiu do campo por uma porta lateral, tomou banho rapidamente e deixou o CCT com o goleiro reserva Roger, que lhe deu carona.
– Fiquei surpreso. Tudo aconteceu por causa de um lance bobo. Eu não sou árbitro profissional – lamentou Rojas. – Ele não está fazendo mal ao grupo, pelo contrário, mas acho apenas que faltou com respeito aos companheiros – comentou o técnico, que não vai pedir punição à diretoria.
O diretor de futebol Juvenal Juvêncio também colocou panos quentes no episódio.
– Apenas lamento. Trata-se de uma figura aquecida e esquentada. Mas é passageiro – declarou.
Luís Fabiano está cumprindo uma suspensão de três jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter ofendido o árbitro Márcio Rezende de Freitas no jogo contra o Atlético-PR, em 17 de julho. Já desfalcou o São Paulo diante do Juventude e não enfrenta Criciúma e Fortaleza.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.