| hmin
Os principais líderes partidários já se encontram no plenário da comissão especial que vai votar os destaques ao texto da proposta de reforma tributária, relatada pelo deputado Virgílio Guimarães (PT-MG). O vice-líder do PT na Casa, professor Luizinho (SP), disse na manhã desta terça, dia 26, acreditar que a votação será concluída à tarde. De acordo com o parlamentar, a oposição disporá de poucos instrumentos para obstruir os trabalhos. O parlamentar explicou que as votações serão simbólicas e pedidos de verificação de votos, que podem atrasar os trabalhos, somente poderão ser feitos de hora em hora.
O deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) disse que a estratégia do PFL será obstruir as votações na comissão e no plenário durante a votação da Reforma da Previdência prevista para as 16h desta terça,
– O PFL vai exigir a votação nominal dos destaques individuais e será contra qualquer votação em dobro – afirmou.
Ao comentar as declarações sobre as tentativas de obstrução durante a votação do segundo turno da Reforma da Previdência, professor Luizinho afirmou que a oposição fez um acordo com o Congresso perante o país se comprometendo a manter o texto da reforma no segundo turno:
– É necessário manter o acordo que foi firmado entre todos – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.