| hmin
Os cartões amarelos obrigam o técnico Gilson Kleina a alterar a formação do Criciúma para a partida de domingo, dia 31, contra o Atlético-PR, no Heriberto Hülse. Após armar a mesma equipe em três partidas consecutivas, o treinador começou nesta quarta, dia 26, a definir a escalação.
O Tigre entrou em campo com a mesma formação nos jogos contra São Paulo, Ponte Preta e Guarani. A equipe armada por Kleina conseguiu um empate em Ribeirão Preto, uma vitória em casa e foi derrotado em Campinas.
No último domingo, além de levar 1 a 0 do Guarani, a equipe também perdeu o ala Luciano Almeida e o meia Cleber, suspensos com o terceiro cartão amarelo. Durante o treino coletivo realizado no Caravaggio, o treinador confirmou a entrada de Rômulo na ala esquerda e Cleber Gaúcho no meio.
O zagueiro Léo Oliveira torceu o tornozelo numa dividida de bola e deixou o treino mais cedo. Com uma forte gripe, o ala Eto, substituto de Paulo Baier, apenas observou os trabalhos. Apesar disso, a presença dos dois na partida de domingo está praticamente garantida.
As duas surpresas que podem ocorrer no Tigre são no meio-de-campo. Douglas tem rendido pouco e deve perder a vaga para Sandro Fonseca. Já o meia Paulo Cesar se recupera de lesão e pode ficar à disposição de Gilson Kleina.
O jogador sofreu estiramento do ligamento cruzado do joelho direito no jogo contra o Coritiba, no dia 27 de julho, na penúltima rodada do primeiro turno, e tem esperança de retornar à equipe contra o Atlético. Ele tem até sábado para comprovar que está totalmente recuperado.
MÁRCIO MIRANDA ALVES/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.